15 de janeiro de 2011

Sombras do apocalipse

Essa foi a primeira grande campanha de Lobisomem que mestrei. Ela durou uns dois, e começou com uma proposta bem simples, mas baseada nos pequenos detalhes do universo Garou. De forma geral, ela serviu para propagar o meu estilo de mestrar Lobisomem que é pouca pancadaria e mais atenção aos detalhes. A campanha possuiu 3 "temporadas":

  1. Grupo intimista, com Ney Kelson e Thiago do 26.
  2. Grande grupo com Ney, Thiago do 26, Paola, Thiago Zeus, Hélio.
  3. Mega grupo com Ney, Thiago do 26, Paola, Thiago Zeus, Hélio, Thiago Preguiça, Inchado, Seven, Bruno e provavelmente mais alguém...
A campanha não teve um final satisfatório, e aprendi uma boa lição: Não dá para jogar uma boa campanha com uma mesa com muitos jogadores. Pelo menos do jeito que gosto de mestrar.

9 comentários:

  1. Essa foi a camapnha que coloquei um lacinho vermelho em Zeus?!....hahahaha

    ResponderExcluir
  2. acho q não estava nessa,pq com certeza lembraria dessa sessao.

    ResponderExcluir
  3. Afff é mesmo teve o papo do lacinhoooo, tudo pra parecer um cachorro e farejar o Soneca Brown kkkk

    ResponderExcluir
  4. Relache essa eu desculpo sim ,afinal na outra campanha coloquei algo pior na sua personagem paola. Aquela que vc era teurge irmã gêmea de jason, e eu era o bombado-traficante de drogas com o poderoso totem: rato, não me lembro o nome da cronica, lembra ai Wilson!!!! Só pra vc lembrar Paola, eu e vc sozinhos na Umbra... eu tinha entrado em frenesi da WIRM, Wilson tinha feito uma interpretação pessoal deste frenesi e se teu irmão (Jason ou foi rocha?, lembro não) vc teria tido o prazer de conceber um impuro kkkkkkkkkkkkk estraga fod... este kras rs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir