15 de janeiro de 2011

Origens

Antes da formação do grupo, é claro que eu joguei com outras pessoas e experimentei diversos sistemas. Como eu não lembro do nome de todas as campanhas e de todos os players, prefiro reunir todos eles em uma só denominação: Origens (prático mas nada original eu sei...). Dentre os sitemas que lembro, foram:
  • Ação,
  • Call of Cthulhu,
  • D&D,
  • Dark Sun,
  • Diversos sistemas próprios,
  • Dragon Lance,
  • Forgotten Realms,
  • Gurps (magia, supers, cyberpunk),
  • Lobisomem,
  • Mago,
  • Marvel Super Heroes,
  • Millenia,
  • Natal by Night,
  • Paranóia,
  • Ravenloft,
  • Shadowrun,
  • Tagmar,
  • Toon,
  • Tormenta (foram só algumas vezes, eu juro!),
  • Trevas,
  • Vampiro Darkages,
  • Vampiro.

4 comentários:

  1. Kramba percebi q praticamente todos tinha ogado com esse homi... Nunca parei pra contar kkk Até o famigerado Milenia com sua tabela praacerto e dano aff... Mas tormenta eu nunca joguei não tenho esse passado kkk

    ResponderExcluir
  2. Jogou Tormenta sim!!! lembra da arena de gladiadores? foi lá! hahaha

    Saia do armário Zeus! hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. É mesmo Zeus... já joguei com um bocado de gente, mas sempre um pouco de cada vez. Acho que tem gente que nem se lembra de minhas participações.

    ResponderExcluir
  4. Eita, kramba affffff essa meu inconsciente desejava esquecer, me lembrei ate duma vez que mestrei pra vc Tormenta e vc era um samurai de Tamura eita, só pra deixar vc detonar o paladino... ridiculo que a gente detestava ... minha cabeça, minha cabeça ta voltandoooo, as lembranças, nãããããoooo...

    ResponderExcluir