17 de janeiro de 2011

Uma nova campanha

Bom pessoal, informo que estou planejando uma nova campanha, que pretendo começar a mestrar ainda esse ano.

A princípio eu queria ver se mestrava na modalidade online, mas acho que não vai rolar. Portanto, me informem suas disponibilidades. Eu penso em mestrar uma vez por mês, em uma sábado ou domingo.

PROPOSTA

Jogarmos o primeiro domingo de cada mês, das 14 horas às 18 horas, com rodízio de casas (cada encontro na casa de alguém). As sessões ocorreriam de acordo com o calendário abaixo:

6 de fevereiro | Início. Casa de Wilson.
6 de março. Casa de Paola.
3 de abril. Casa de Jason.
30 de abril. Casa de Rocha (alterado).
5 de junho. Casa de Zeus.
3 de julho. Casa de Wilson.
7 de agosto. Casa de Paola.
7 de setembro. Casa de Jason.
4 de outubro. Casa de Rocha.
6 de novembro. | Fim da primeira temporada. Casa de Zeus.

9 comentários: