11 de janeiro de 2011

Um convite especial

Olá pessoal,

Apesar do título dessa primeira postagem sugerir um convite aberto a todos vocês leitores, esse primeiro contato aberto ao público é específico para 4 pessoas: Paola Cristina, Jason Lima, Rodigo Rocha e Thiago Zeus.


Isso mesmo, o meu estimado e velho grupo de rpg (que há muito não se reúne) pode se considerar sob efeito do dom "Chamado da wyld", uma vez que essa ação virtual foi a forma que encontrei para promover nossa interação rpgística.

Esse espaço é para relembrar nossas aventuras e resenhas, ao mesmo tempo em que serve para breves momentos de descontração, já que iremos quase morrer de rir com os absurdos compartilhados em nossas sessões de jogo, religiosamente regradas a bebidas alcóolicas de qualidade duvidosa, petiscos quase sempre inexistentes, paciência esgotável e sono à vontade.

Também vou aproveitar a ferramenta para gerenciar minha nova campanha, que será continuação do que acredito ser a nossa melhor empreitada: a velha campanha de lobisomem que teve nossa cidade Natal como palco de jovens garous seguidores da preguiça.

Por organização, as postagem seguirão uma temática, caracterizadas por campanha/ palavra chave. Também criarei páginas sobre assuntos específicos que irão relacionar os ilustres que participaram de nossos encontros, situações adversas e é claro, os micos que pagamos.

Espero que vocês curtam essa idéia e colaborem, pois sem isso esse blog será um monólogo. E acreditem, estou cansado de me ouvir falar. Deixem as adversidades de lado e tenham em mente que o que compartilhamos foi excepcional e relevante para todos. Bom... foi muito importante para mim.

10 comentários:

  1. Sinto muitas saudades dos nossos encontros, das misturas explosivas, como por exemplo batida de halls (lembram?!), das brigas e principalmente de todos "os papos cabeça" que tivemos neste tempo. Apesar de ser a mais ausente, ultimamente, saibam que sinto falta de todos...

    ResponderExcluir
  2. Eu também, Paola. Faço minhas as suas palavras... A gente bebia tanta porcaria que fiquei com gastrite... vai ver foi a Halls... hehehe

    ResponderExcluir
  3. Porcaria não... iguarias alcoólicas. Sua gastrite foi em decorrência do Engov, que você consumia como suplemento vitaminico!

    ResponderExcluir
  4. Atrasado como sempre rs, tardo mas não falho... foram tantas histórias que não caberiam num livro e sobrecarregariam o servidor kkk Jogamos, rimos, choramos, brigamos e o melhor: "bebemosssss" muito naquele tempo e como... Nem falem em gastrite acho que foi contágio até H Pilore veio no meu pacote. Não me esqueço das caminhoneiras de aprencia 5 de Paola, dos Emos suicidas e entojados de Jason, dos guerreiros pancadas ... de Rocha e principalmente dos: ABOMINÁVEIS NPCs OVERPOWERs de Wilson para além de todo sistema que deixavam esse promotor (advogado não) de regras doente... Opa lado Ragabash em cena deve, deve ter sido a lua nova... O que importa não foi o que passou, mas de tudo que vivemos: aquilo que ficou...

    ResponderExcluir
  5. Nada a ver com a conversa, mas Wilson vc lembra o dia q cheguei na sua casa bebo? Foi na casa que assistimos a final da copa do mundo de 2002, eu e jason haviamos chegado de são josé de mipibu e só fizemos comprar mais birita e descer p sua casa.

    ResponderExcluir
  6. Acho que vc pensou que chegou lá em casa... Lembro de um dia em que vc chegou sozinho. daniel passou lá em casa e vc só acordou para mandar ele ir para a @#$%¨.

    ResponderExcluir
  7. Pôvo para beber... eu heim!

    Ainda bem que eu não faço isso.

    ResponderExcluir