26 de janeiro de 2011

Personagens da nova campanha - parte 3

lMais personagens.

Nome: Ezequiel Oliveira
Conceito: Árbitro de futebol
Idade: 37 anos
Características relevantes: Liderança, intimidador
Onde mora: Cidade Satélite
Onde pode ser encontrado: Estádios de futebol
Que faz da vida: Árbitro
O que gosta de fazer: Mandar
O que odeia: Ser ignorado
O Que costuma falar: Quem manda aqui sou eu.


Nome: Milena
Conceito:Piloto da aeronáutica
Idade: 25 anos
Características relevantes: Determinada, observadora
Onde mora: Parnamirim
Onde pode ser encontrado: Na base
Que faz da vida:Pilota caças
O que gosta de fazer: Ser a melhor em tudo
O que odeia: Que a subjulguem
O Que costuma falar: Não me diga o que eu não posso fazer!


Nome: Juliana Scott
Conceito:Modelo
Idade: 15 anos
Características relevantes: Absolutamente linda
Onde mora: Ponta Negra
Onde pode ser encontrado:Salão de beleza, passarelas, estúdios fotográficos
Que faz da vida: Desfila, posa
O que gosta de fazer: Desfilar, posar
O que odeia: Não desfilar, não posar
O Que costuma falar: A paz mundial!


Nome: Aldo
Conceito: Lutador de MMA e filósofo
Idade: 31 anos
Características relevantes: forte
Onde mora: Potilândia
Onde pode ser encontrado: Academia, ringue, biblioteca
Que faz da vida: luta por dinheiro
O que gosta de fazer: ler
O que odeia: ser estereotipado
O Que costuma falar: Não se trata de violência, mas de sobrevivência. Eu utilizo o argumento da rua para promover uma atividade viril e salutar. É melhor você me ver lutando do que assaltando.


Nome: Ricardo
Conceito: Metrosexual
Idade: 22 anos
Características relevantes: Aparência, lábia
Onde mora: Planalto
Onde pode ser encontrado: Na empresa, na balada
Que faz da vida: vendedor de carro de luxo
O que gosta de fazer: namorar, comprar
O que odeia: ser liso
O Que costuma falar: Confie em mim. Você nunca experimentou algo do tipo.


Nome: Alícia (Edvânia Micheline da Silva Tinôco)
Conceito: Celebridade a qualquer custo
Idade: 21 anos
Características relevantes: sexy
Onde mora: Felipe Camarão
Onde pode ser encontrado: Em qualquer lugar que seja badalado
Que faz da vida: Expõe o corpo por aí
O que gosta de fazer: Expor seus dotes
O que odeia: Ser lisa
O que costuma falar: Oi tudo bem. Me paga uma bebida?

5 comentários: